Nível Bebê 2

Dos 6 meses aos 2 anos e meio (em média). Adaptação dos órgãos sensoriais do bebê ao meio liquido. Deve haver o máximo de estímulos tanto motor quanto sonoro, gerando independência, controle postural e coordenação motora.

Thiago Nakib

"É uma excelente academia. Tem aulas muito boas de natação, musculação, pilates, ginástica."

Galeria

Depoimentos

"O Thiago começou na natação na Boa Forma quando ele tinha 1 ano e meio de idade. Eu entrava junto, as aulas eram bem lúdicas, a adaptação das crianças era bem legal."

Galeria

Nível Bebê 3

De 3 a 5 anos. É a fase de sobrevivência ao meio liquido. As crianças começam com a movimentação livre de braços e pernas, em curta distância, de forma lúdica. Alem disso, o controle respiratório e a coordenação motora, continuam sendo desenvolvidas.

Thiago Nakib

"Foi muito bom aprender a nadar na Boa Forma, e continua sendo ótimo nadar aqui."

Depoimentos

Adaptação

De 5 a 7 anos. Inicia-se o deslocamento com movimentações alternadas de forma rudimentar de braços e pernas, que lembram os nados. Desenvolve habilidades motoras em diferentes posições do corpo no meio liquido.

Thiago Nakib

"Não fiz grandes amizades dentro da Boa Forma, mas fiz algumas amizades pelo fato de fazermos natação na Boa Forma."

Depoimentos

Galeria

Iniciação

6 a 8 anos. Inicio da técnica. Aqui, eles começam a aprendizagem do nado crawl e costas com técnica e, o inicio do nado peito rudimentar. É iniciada a respiração lateral, saída simples do crawl e do costas , ondulação submersa e, salto de ponta.

Thiago Nakib

"Acho as aulas muito boas e produtivas, pois consigo evoluir a cada aula e me divirto bastante nadando na Boa Forma."

Depoimentos

"Ele foi passando de touca, a cada avaliação, muitos elogios, pra nós é uma grande satisfação, ver a evolução dele."

Aperfeiçoamento 1

De 8 à 10 anos. Será iniciada a técnica no nado peito e, aperfeiçoar os nados crawl e costas. Dando inicio ao nado borboleta de forma rudimentar. Começa também, a ter mais técnica nos saltos, saídas, viradas simples e olímpicas.

Thiago Nakib

"Os professores ajudam muito nesse processo divertido e produtivo."

Galeria

Depoimentos

Aperfeiçoamento 2

De 11 à 12 anos. A técnica do nado borboleta inicia-se, fazendo com que se desenvolva também força, agilidade e maior mobilidade. Os outros nados, continuam sendo cada vez mais aprimorados.

Thiago Nakib

"Tive uma experiência ótima na academia Boa Forma durante todos esses anos."

Depoimentos

Galeria

Aperfeiçoamento 3

A partir de 13 anos. Nesse nível, começa a desenvolver as capacidades aeróbia e anaeróbia, aumentando a resistência muscular. Além disso, viradas, saídas e transições do medley, também farão parte do desenvolvimento.

Thiago Nakib

"Parabéns à Boa Forma!"

Depoimentos

"Hoje com quase 12 anos, ele nada todos os estilos. Nossa experiência com a Boa Forma é ótima e a gente pretende que isso dure o quanto mais a gente puder."

Galeria