Nível Bebê 3

De 3 a 5 anos. É a fase de sobrevivência ao meio liquido. As crianças começam com a movimentação livre de braços e pernas, em curta distância, de forma lúdica. Alem disso, o controle respiratório e a coordenação motora, continuam sendo desenvolvidas.

Maria Luiza Lessa

"Comecei muito nova na natação."

Galeria

Depoimentos

Adaptação

De 5 a 7 anos. Inicia-se o deslocamento com movimentações alternadas de forma rudimentar de braços e pernas, que lembram os nados. Desenvolve habilidades motoras em diferentes posições do corpo no meio liquido.

Maria Luiza Lessa

"Minha mãe sempre me disse que eu amava água desde pequena, que eu não tinha medo nenhum."

Depoimentos

Galeria

Iniciação

6 a 8 anos. Inicio da técnica. Aqui, eles começam a aprendizagem do nado crawl e costas com técnica e, o inicio do nado peito rudimentar. É iniciada a respiração lateral, saída simples do crawl e do costas , ondulação submersa e, salto de ponta.

Maria Luiza Lessa

"Sempre gostei de nadar. Mas as atividades de brincadeiras eram as melhores."

Depoimentos

Aperfeiçoamento 1

De 8 à 10 anos. Será iniciada a técnica no nado peito e, aperfeiçoar os nados crawl e costas. Dando inicio ao nado borboleta de forma rudimentar. Começa também, a ter mais técnica nos saltos, saídas, viradas simples e olímpicas.

Maria Luiza Lessa

"A natação se tornou parte essencial da minha vida. Além dos treinos, estou aprendendo lições valiosas sobre trabalho em equipe e superação pessoal."

Depoimentos