Galeria

Bebê 3

De 3 a 5 anos. É a fase de sobrevivência ao meio liquido. As crianças começam com a movimentação livre de braços e pernas, em curta distância, de forma lúdica. Alem disso, o controle respiratório e a coordenação motora, continuam sendo desenvolvidas.

Maria Fernanda Viana

"Aprender a nadar com a academia foi muito bom comecei desde pequena e com professores muito atenciosos e carinhosos que me passaram muita segurança."

Depoimentos

"A Maria Fernanda iniciou com 2 anos e meio de idade, na touquinha amarela, na época era até a professora Selma... E se identificou muito com a natação."

Iniciação

6 a 8 anos. Inicio da técnica. Aqui, eles começam a aprendizagem do nado crawl e costas com técnica e, o inicio do nado peito rudimentar. É iniciada a respiração lateral, saída simples do crawl e do costas , ondulação submersa e, salto de ponta.

Maria Fernanda Viana

"Sempre fui muito bem acolhida e incentivada pelos professores, a academia é um ambiente familiar, tive poucas amizades por sempre fazer natação em horário sozinha."

Depoimentos

"Eu acompanho a Maria Fernanda vendo a evolução, participando das avaliações, os campeonatos, super feliz vendo a evolução da minha filha. E hoje vendo ela nadar... fazendo natação na piscina semi-olímpica, é uma realização. É um nado tranquilo, nado suave, ela desliza na água, é a coisa mais linda pra mim, me sinto muito realizada."

Galeria

Aperfeiçoamento 2

De 11 à 12 anos. A técnica do nado borboleta inicia-se, fazendo com que se desenvolva também força, agilidade e maior mobilidade. Os outros nados, continuam sendo cada vez mais aprimorados.

Maria Fernanda Viana

"Acho a academia muito boa, A natação me fez muito bem, tanto no físico quanto a me motivar a participar de campeonatos dentro e fora da academia."

Galeria

Depoimentos