Galeria

Bebê 3

De 3 a 5 anos. É a fase de sobrevivência ao meio liquido. As crianças começam com a movimentação livre de braços e pernas, em curta distância, de forma lúdica. Alem disso, o controle respiratório e a coordenação motora, continuam sendo desenvolvidas.

Maria Fernanda Scarlato

"Minha mãe me colocou na natação só para eu saber me virar na água, mas foi muito mais do que isso."

Depoimentos

Galeria

Adaptação

De 5 a 7 anos. Inicia-se o deslocamento com movimentações alternadas de forma rudimentar de braços e pernas, que lembram os nados. Desenvolve habilidades motoras em diferentes posições do corpo no meio liquido.

Maria Fernanda Scarlato

"Nas aulas, os professores são cuidadosos e atenciosos, o que faz com que as aulas sejam mais desafiadoras."

Depoimentos

"Ela é uma menina mais agitada e com muita energia, e vejo que na natação ela consegue extravasar a energia e, ela dorme melhor, fica mais tranquila no dia que nada, fica feliz e vai motivada para aulas."

Iniciação

6 a 8 anos. Inicio da técnica. Aqui, eles começam a aprendizagem do nado crawl e costas com técnica e, o inicio do nado peito rudimentar. É iniciada a respiração lateral, saída simples do crawl e do costas , ondulação submersa e, salto de ponta.

Maria Fernanda Scarlato

"A Boa Forma é muito mais do que uma academia, ela é um lugar cheio de oportunidades e aprendizados."

Depoimentos

Aperfeiçoamento 1

De 8 à 10 anos. Será iniciada a técnica no nado peito e, aperfeiçoar os nados crawl e costas. Dando inicio ao nado borboleta de forma rudimentar. Começa também, a ter mais técnica nos saltos, saídas, viradas simples e olímpicas.

Maria Fernanda Scarlato

"Aprender a nadar aqui foi incrível. A academia é sempre muito dinâmica e acolhedora, sempre oferece campeonatos para não ficar apenas presos às aulas."

Depoimentos

Galeria

Aperfeiçoamento 2

De 11 à 12 anos. A técnica do nado borboleta inicia-se, fazendo com que se desenvolva também força, agilidade e maior mobilidade. Os outros nados, continuam sendo cada vez mais aprimorados.

Maria Fernanda Scarlato

"A natação me trouxe amizades que continuam até hoje, experiências de vida e oportunidades."

Depoimentos